top of page

Geração e Consumo



Profissionais de marketing e design de todo o mundo têm o grande desafio de entender o comportamento de consumo ao longo das gerações para criar produtos e se comunicar com cada perfil geracional, suas diversidades, necessidades, desejos e exigências.


Aqui o foco é na geração que mais influencia as outras: Z ! Pessoas nascidas entre 1995 e 2010 na era digital, e que nunca visualizaram o mundo sem a tecnologia.


Autodidatas, pragmáticos, contestadores de estereótipos, não têm preconceito de gênero. Esta geração não sabe diferenciar a vida online da off-line. São movidos pelo agora e pelo desapego mas também priorizam a exclusividade. Eles buscam a co-criação de produtos, não se limitam a barreiras geográficas, são ligados a movimentos sociais e ambientais, expressam suas opiniões o tempo todo e têm o consumo como um discurso identitário.

 
 
 

Comments


01 LOGO.png
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube

Laguz Pesquisa Qualitativa - Todos os direitos reservados © 2022

bottom of page